Feliz Dia dos Mestres

11 de outubro de 2012 · Imprimir este artigo

Mensagens dos alunos da 3ª série do Ensino Médio do Instituto de Tecnologia ORT:

Aos Professores do Instituto de Tecnologia ORT

Para você que inova, cria, recria, transforma.
Para você que faz da tristeza uma imensa alegria.
Para você que dá luz à escuridão.
Para você que transforma a ignorância em sabedoria.
Para você que usa a arte da educação para formar profissionais qualificados.
Para você “Artista da Educação”
Para você que faz dos antagonistas protagonistas.

“Desejamos muito mais que um dia feliz, mas uma vida repleta de sabedoria para guiar, instruir e educar, aqueles que um dia construirão uma sociedade melhor” (Caroline)

“Para você que todos os dias nos ajuda a perceber quem somos. E mais que isso, nos ajuda a nos ajudarmos. Para você que mesmo com todas as palavras escritas em provas e correções, ainda tem palavras de incentivo e paixão e não tem medo de usá-las.” (Martina)

“Para você que ilumina as mentes daqueles sedentos por conhecimento e atua também como guia moral e conselheiro. Para você que nos proporcionou uma formação de qualidade no sentido acadêmico, profissional e ético.” (Daniel)

“Para você que nos ensinou a acender a tocha que iluminará nosso caminho por esta vida escura. Não há palavras que possam retribuir o que fizeram por nós. E todas as brigas, broncas, derrotas e vitórias que passamos serviram somente para nos unir e fortalecer.” (Rebeca)

“Para os que dão mais mundo às nossas concepções.” (Saulo)

“Para você que escolheu a árdua, porém gratificante, tarefa de criar pessoas dignas. Pessoas melhores para a sociedade.” (Ian)

“Para você meu mestre, meu guia, aquele que mesmo em meio a desentendimentos, discussões e desinteresses, ainda luta para ensinar a todos os seus alunos. Muito obrigado. Feliz Dia do Mestre.” (Turma 302)

“Para aquele que alimenta o espírito com o saber.” (Turma 302)

Feliz “Dia dos Mestres” – 15/10/2012

Comentários

Tem algo a dizer? Deseja comentar?

Você deve estar logado para postar um comentário.