Cerimônias de Formatura 2012

26 de novembro de 2012 · Imprimir este artigo

Foi uma semana de fortes emoções para toda a família ORT Brasil. Alunos, familiares, professores, diretores e convidados reuniram-se no auditório da escola para as cerimônias de formatura dos ensinos Fundamental e Médio.
Na terça-feira, dia 18, as turmas do Terceiro Ano do Ensino Médio, com especializações em Programação, Biotecnologia, Comunicação Social e Eletrônica, receberam seus diplomas.
Martina Davidson, oradora da turma de Biotecnologia, comparou a formação que receberam no ORT com o desenvolvimento de uma planta: “Chegamos aqui como sementes e fomos regadas com o conhecimento transmitido pelos professores. Hoje, saímos daqui como árvores.”

Formandos do Ensino Médio do ORT

Na quinta-feira, dia 20, foi a vez de os alunos do Nono Ano do Ensino Fundamental celebrarem suas formaturas. “Hoje damos o primeiro passo em uma nova etapa rumo à universidade e ao mercado de trabalho. Vamos manter a mesma dedicação, mas sem perder a alegria”, disse o orador da turma João Rafael Cohen Gorodicht.

Formandos do Ensino Fundamental do ORT

Neto de Samuel Malamud, um dos fundadores e ex-presidentes do ORT Brasil, o advogado Sergio Malamud deu um recado aos formandos: “Não tenham medo de enfrentar os desafios da vida. Fiquem certos de que vocês estarão aptos a superá-los. Afinal, são alunos do ORT.” Também presente ao evento, Wolff Klabin, neto de outro fundador do ORT Brasil e filho do atual presidente da instituição, pediu aos alunos: “No futuro, retribuam o que receberam neste colégio, ajudando outros jovens a também trilhar o caminho do sucesso.”

Sergio Malamud , discursa na formatura do ORT

Na ocasião, foram entregues os prêmios aos vencedores do Concurso de Bolsas. Aproveitando a presença de toda a comunidade ORT nas duas cerimônias, o diretor da escola Hugo Malajovich lembrou: “Em 2013 o ORT completa 70 anos de presença no Brasil. Estamos preparando uma grande festa e, desde já, estão todos convidados.”

Comentários

Tem algo a dizer? Deseja comentar?

Você deve estar logado para postar um comentário.