Blog

Premiação no ORT do Concurso do KKL Brasil

Este ano, o KKL – Keren Kayemet Leisrael promoveu um concurso de desenhos com o tema “Deserto também é vida!” para os alunos do 7º ano do Ensino Fundamental das escolas judaicas e instituições de educação não formal no Brasil.

Os alunos Gabriela Mehl Domingues Kucuruza e Raphael Felberg Levy, estudantes do 7º ano do Instituto de Tecnologia ORT, ganharam respectivamente o 1º e o 3º lugar no concurso. Foi a primeira vez na história do concurso que dois alunos de uma mesma instituição foram vencedores.

No dia 23 de setembro, o vice-presidente regional Hélio Koifman esteve presente na escola para premiar os alunos com um tablet e um certificado de plantação de 5 árvores em nome dos vencedores no Bosque Brasil, na região de Modim, em Israel. O professor de Artes, Filipe Chagas, também recebeu um certificado com 10 árvores em seu nome por ter sido o educador responsável pelo primeiro lugar do concurso. Os desenhos vencedores foram reproduzidos em calendários do KKL 2014-2015 (LUACH 5775) que são distribuídos em sinagogas, centros comunitários e nas residências da comunidade.

Helio Koifman Vice-Presidente do KKL parabeniza aos alunos do 7º Ano do Ensino Fundamental do Instituto de Tecnologia ORT
Helio Koifman entrega o diploma ao professor Filipe Chagas, orientador dos trabalhos realizados pela turma.
Gabriela Mehl Kucuruza recebe o diploma do 1º lugar no concurso, na presença de sua irmã Beatriz.
Raphael Felberg Levy recebe seu diploma do 3º lugar no concurso, com sua mãe Ilana.
Raphael e Gabriela com seus prêmios.
Luach 5775 do KKL Brasil e diploma do professor.
Gabriela, Raphael e o professor Filipe com seus diplomas.
Alunos, professores e familiares festejando.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.