Blog

Alunos treinados no ORT ganham prêmios em Portugal

Novamente, alunos treinados no Instituto de Tecnologia ORT ganharam premiações numa Olimpíada de Biologia. Como aconteceu na Olimpíada Internacional de Biologia, realizada no mês de julho em Singapura, quando Andressa Sales obteve Menção Honrosa e Tiago Lubiana ganhou uma Medalha de Bronze, na VI Olimpíada Iberoamericana de Biologia (OIAB) realizada em setembro, em Cascais, Portugal, os quatro representantes brasileiros foram premiados, 2 com Medalhas de Ouro ( Leonardo e Antonio Pedro) e 2 com Medalhas de Prata (Ivan Tadeu e Jessica Lopes). Segundo Rubens Oda, coordenador da Olimpíada Brasileira de Biologia:“É o melhor resultado de todos os tempos dos alunos brasileiros em olimpíadas internacionais de biologia”.

A Associação Nacional de Biossegurança – ANBio, organizadora da Olimpíada Brasileira de Biologia, todas as escolas participantes e as instituições parceiras no treinamento dos estudantes (Instituto de Tecnologia ORT do Rio de Janeiro, UERJ e UNIRIO) estão de parabéns pelo apoio oferecido para esta importante iniciativa brasileira de inclusão social e de promoção científica.

Momentos do treinamento dos ganhadores da Olimpíada de Biologia (2012) organizada pela ANBIO, no Instituto de Tecnologia ORT do Rio de Janeiro:

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *