Blog

, ,

Onde anda você, Ex-aluno?

Felipe Donato Lagrutta Jalom – Eletrônica 1998:

Muito legal esse espaço e é claro que eu não poderia deixar de escrever como o ORT faz parte fundamental da história da minha vida. Entrei no ORT em 1996 para o curso de Eletrônica, após realizar a prova e ganhar a bolsa chamada na época “Adolpho Bloch” pelo 3º lugar no concurso. Estudando no ORT é fácil perceber que o colégio consegue, com qualidade, conciliar o ensino técnico com as matérias não técnicas, criando a opção para o estudante entrar no mercado de trabalho ou prestar vestibular. Eu, após terminar o ORT em 1998, ingressei na Universidade Federal Fluminense (UFF) no curso de Telecomunicações, o qual tinha a concorrência de 32 pessoas por vaga! E tenho orgulho de dizer que fui aprovado sem nenhum curso pré-vestibular e graças ao ensino do ORT.

Após 5 anos formei-me Engenheiro de Telecomunicações e iniciei minha carreira na Oi como estagiário em 2002, sendo efetivado em fevereiro de 2003. Em setembro de 2003 comecei a trabalhar na Empresa de Telecomunicações chinesa Huawei Technologies, onde permaneço até hoje, após uma breve passagem pela TIM entre os anos de 2006 e 2007 trabalhando na área de Inovação Tecnológica.

Na Huawei sou Gerente de Engenharia, coordenando os projetos de equipamentos e serviços para as operadoras de Telecomunicações como Oi, Embratel, Tim, Claro e outras.

Mais uma vez quero ratificar a importância do ORT em uma fase fundamental da vida de uma pessoa, onde aprende-se a ter responsabilidade e adquirir conhecimentos fundamentais que serão levados para toda a vida!!

Saudações ao Prof. Hugo e a todos os profissionais dessa maravilhosa instituição de ensino!


Felipe


Clique aqui e veja outros depoimentos.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.