Blog

Alunos do ORT visitam faculdade de design

Os alunos da 3ª série de Comunicação Social do Instituto de Tecnologia ORT participaram do projeto “Janelas Abertas”, na Escola Superior de Desenho Industrial da UERJ – ESDI. Durante o evento, ocorrido no dia 1º de junho de 2011, os estudantes puderam obter informações sobre a área de design e o trabalho desenvolvido pela ESDI.

Os visitantes também assistiram a palestras e conheceram os laboratórios de Fotografia, Informática e Serigrafia, as Oficinas de Metal, Madeira e Prototipagem, e a Biblioteca de Design. No encontro com o diretor Rodolfo Capeto e o vice-diretor da ESDI Luiz Saboya, os alunos do ORT comentaram que já sabiam muito do que estava sendo falado devido às aulas de Design Gráfico do colégio.

Ao saberem que os estudantes da ESDI não aprendem softwares de Computação Gráfica, a aluna do ORT Beatriz Dreux se mostrou impressionada: “Então, os alunos do ORT saem bem na frente!”

A Escola Superior de Desenho Industrial – ESDI fica na Rua Evaristo da Veiga 95, no Centro. Mais informações em janelasabertas@esdi.uerj.br.

Laboratórios da Escola Superior de Desenho Industrial da UERJ – ESDI

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *