Blog

Do ORT para os EUA

Um ensino Fundamental e Médio de alta qualidade pode ser a porta de entrada para uma vida acadêmica repleta de oportunidades. É o que ensina a trajetória do jovem André Sterenberg Frankenthal. Formado em 2008 no Ensino Médio Técnico em Eletrônica no ORT Brasil, André acaba de ganhar uma bolsa de estudos integral para cursar o ensino superior no prestigioso Reed College, em Portland (EUA).

Como aluno do Instituto de Tecnologia ORT, André teve sempre excelente desempenho, conquistando premiações por ser o melhor aluno de sua turma, medalhas em diferentes edições da Olimpíada Brasileira de Informática e seleção para o Seminário Internacional de Ciências do Instituto Weizmann, em Israel.

Em mais uma conquista, onde uniram-se seu talento pessoal e a sólida educação recebida no ORT Brasil, André foi selecionado entre mais de 3 mil candidatos a uma bolsa de estudos para esta importante universidade americana. Todos no ORT Brasil temos a certeza de que André prosseguirá sua trajetória de sucesso neste novo desafio. Vamos continuar a acompanhá-lo e a torcer por ele.


André na Formatura do ORT 2008

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *